quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Diário de uma Aromaterapeuta - 05/01/2017 - Força, fé e foco

Resultado de imagem para força fé foco
10:00

É, realmente ser mulher é uma grande montanha russa de emoções! Há dias bons, há dias ruins, há dias estranhos... há dias lentos e dias mais dinâmicos. Há a relação com os hormônios, a satisfação pessoal, o clima (este calor realmente me mata!), as atividades e responsabilidades. Tantos fatores que é difícil saber como acordaremos e como nos manteremos durante o dia! Eu percebi que acordei mais ou menos assim quando cruzei com uma pessoa na rua e foi quase um esforço falar bom dia. Mas falei! E de coração!

Por isto para cada dia eu escolho óleos essenciais para o estado em que me encontro!
Hoje acordei muito cansada. Talvez seja um cansaço acumulado e talvez eu esteja sentindo o cansaço de 2016, já que não tive nenhuma pausa ainda. Férias já! rs Acho que vou até agilizar a viagem para visitar a Fazenda da Harmonia Natural porque está em plena floração do Ylang Ylang e esta eu não posso perder! Quem tiver interesse em ir também, me fala!
Hoje até peguei no frasco de Ylang-ylang, mas ele não pingou então acabei olhando para o frasco de Jasmim e acabei fazendo uma bela combinação no meu difusor elétrico: 

8 gotas de óleo essencial de bergamota (antidepressivo, ansiolítico)
3 gotas de óleo essencial de sálvia esclareia (maturidade, climatério)
2 gotas de óleo essencial de jasmim (antidepressivo, tônico e ideal para a empatia). 

E assim meu ânimo está melhorando! Colocar o jasmim no ambiente não é para qualquer um! Este da Bio Essência é simplesmente maravilhoso. Gosto muito!

A boa notícia é que nem este calor horroroso me desviou de uma de minhas principais resoluções para 2017 - fui na academia e me matriculei! Uhu!!! Agora tenho um compromisso de quatro meses pela frente! E bora cumprir porque dinheiro e saúde não dá pra ficar desperdiçando! Paguei. Vou fazer! rs Tudo bem que já desisti outras duas vezes. Mas vamos ter força, fé e foco que vai dar certo!
Aproveitei uma promoção para retornar a Força Vital que fica na Vila Mariana de 4 parcelas de 99 reais para o quadrimestre! Bom, né? Quem me acompanha? Estou aguardando minha tia Dina tomar coragem para me acompanhar. Ela tem mais de 70 anos e afirma estar disposta. Quero só ver!

A má notícia é que os pernilongos voltaram com tudo e acabei de me borrifar inteira com meu spray de citronela. E borrifei a sala toda. Imagina o festival de aromas, misturando a citronela com a deliciosa sinergia acima?? Bom, meu astral necessariamente vai mudar de patamar, para melhor! ;-)

Mas, é isto aí, pessoal. O dia está só começando e eu preciso correr aqui porque à noite não posso sair tarde. Tenho aula de Taiko, minha mais nova paixão para desestressar! Quem tiver interesse, sei que tem turma nova começando agora em janeiro! Clica no link! Ah, e também tenho que me apressar porque há várias inscrições para o meu curso Introdutório de Aromaterapia que vai acontecer nos dias 14 e 15 de fevereiro. Acredito que nesta semana mesmo as vagas se acabem. O pessoal está querendo aproveitar as férias para buscar bem estar. Fico muito feliz!!!

Força, fé e foco para todos vocês! Com os óleos essenciais que escolherem!

Beijos

Bia

Nenhum comentário: