sexta-feira, 31 de março de 2017

Diário de uma Aromaterapeuta - 31/03/2017 - Citronela - o óleo da Inspiração

31.03.2017

Diário é assim mesmo, né? A gente decide que vai escrever e desata a escrever sem parar. De repente algo acontece e acaba ficando meses sem escrever! Depois volta e pede desculpa pro diário!
Diário, me perdoa!!! rs 
São tantas emoções! 2017 está bombando e realmente são muitos projetos brotando!
Os cursos na Aromaflora estão lotados, a rede de alunos aumentando cada dia mais e consequentemente tudo que vem junto: grupo do WhatsApp (são uns 7 ou mais!), eventos, passeios, novos cursos porque os alunos antigos querem mais, patrocínio de fornecedores, busca por lugar maior para dar conta, grupo de estudos, projeto Aromas do Bem pros alunos fazerem estágio e aprenderem a ser ótimos aromaterapeutas, ufa!!! Haja inspiração!

E para isto o óleo queridinho do momento é o de citronela! Eu não ligo se ficar com cheiro de repelente porque só a alegria que ele proporciona compensa tudo! Ele já faz parte dos óleos que habitam a pia do meu banheiro e agora é protagonista do Kapalabhati ou Respiração do Fogo, que ajuda a despertar e a dar muita energia para o dia!

Segue um vídeo que eu fiz ao vivo no Facebook, inspirada depois de fazer uma mega defumação na Aromalife: primeiro fiz a defumação usando breu branco pra limpar as energias de toda a minha empresa e depois fiz com benjoim do sião para prosperidade e adocicar a vida, depois com Urbi et Orbi que é o aroma de rosas do papa Francisco e depois com mirra e olíbano para apaziguar e aumentar a espiritualidade, ou seja, estava bem inspirada mesmo! rs 

Adotem a citronela no seu dia a dia se você estiver precisando de ânimo, estímulo e criatividade! Muita inspiração!




Um grande abraço inspirado a todos!

Beatriz Yoshimura


Nenhum comentário: